Devoluções e trocas

Qual é a sua política de devolução? Quantos dias tenho para devolver um produto?

Para compras online, Duffy reembolsará o preço de compra da mercadoria devolvida em sua condição original e somente se acompanhada da fatura original e da embalagem original da Duffy.
Você deve informar Duffy de sua intenção de devolver a mercadoria no prazo de 14 dias a partir da data de entrega:

(i) devolver diretamente a mercadoria à Duffy juntamente com a fatura original devidamente preenchida; ou

(ii) enviar à Duffy o formulário para download aqui ou qualquer outra declaração inequívoca e, em seguida, retornar à Duffy a mercadoria com a fatura original devidamente preenchida no prazo de 14 dias após o dia em que você enviou o formulário (ou qualquer outra declaração inequívoca) para Duffy.

Você pode usar a etiqueta de devolução gratuita fornecida com cada remessa para devolver sua compra. Os reembolsos serão emitidos da mesma forma que foram utilizados para o pagamento.

Duffy se reserva o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda aos requisitos de devolução acima, a critério exclusivo da Duffy.

Como faço para devolver um item?

Use a etiqueta de devolução gratuita fornecida com cada remessa para devolver sua compra.

Quanto tempo leva para o reembolso ser emitido?

Todos os esforços serão feitos para garantir um reembolso imediato. As devoluções para duffy.pt são processadas no prazo de 14 dias após a recepção de

(i) a notificação do cancelamento do pedido pelo Cliente ou

(ii) da mercadoria devolvida, o que ocorrer por último.

Um e-mail de confirmação será enviado assim que sua devolução for processada e sua conta for creditada. Os reembolsos só podem ser emitidos da mesma forma que foram utilizados para o pagamento.

As despesas de envio e devolução são reembolsáveis?

Não. Oferecemos devoluções gratuitas.

Como você troca um item com duffy.pt?

Para trocar um item, devolva o item original usando as instruções de devolução fornecidas no e-mail de confirmação de envio.

Observe que novos pedidos estão sujeitos à disponibilidade da mercadoria. Iremos informá-lo se não for possível atender seu pedido.